TIRE SUAS DÚVIDAS

QUEM SOMOS!

Estilo Watches é um e-commerce especializado no seguimento de relojoaria.
Trabalhamos com relógios de qualidade, clássicos e modernos, preço justo, garantia e entrega rápida.

Fernando Bispo, idealizador do site construiu uma carreira sólida e respeitada no mercado ao longo de mais de 25 anos de profissão.

Desde 1995 trabalha reunindo experiências, conciliando atividades no varejo, na área de marketing e publicidade e atuando também como consultor de imagem masculina, modelo, apresentador de Tv, mestre de cerimônias e ator em filmes, seriados, vídeos institucionais, comerciais e eventos nacionais e internacionais.

A GARANTIA COBRE:

Defeitos de fabricação no Maquinário.

 

A GARANTIA NÃO COBRE:

  • Vidro, pulseira, parte externa, coroa, pino, parafusos.
  • Caixa, coroa, botão e pulseira galvanizada e/ou folheada, quando em poder de pessoas que tenham acidez excessiva no suor, que se submetam ao tratamento de mercúrio ou outros sais, ou ainda que trabalhem com produtos ou soluções químicas;
  • Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;
  • Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do relógio;
  • Danos causados pela água, nossos relógios não são a prova d’água.
  • Danos ocasionados pelo vapor de água de chuveiro que com exposição constante nesta situação, danificam a parte interna do produto.
  • A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência, sem prévia autorização de algum de nossos representantes.
  • As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do relógio até a nossa central. Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.

COMPRA SEGURA E PROTEGIDA

 

O site da Estilo Watches é extremamente seguro para você realizar as suas compras. Por isso,  você pode ficar totalmente tranquilo em relação a segurança de seus dados enquanto compra em nosso site. Isso é possível, pois nosso site possui Certificado de Segurança emitida pela Amazon Web Services, Inc.  da qual garante que todas as informações fornecidas entre um servidor de Web e um navegador sejam criptografados (codificados). Este é o sistema SSL (Secure Socket Layer), que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações de informações e financeiras pela Internet, pois garante que os dados transferidos permaneçam privados.

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região e com seu CEP, sendo que o valor é calculado automaticamente com base no peso e volume dos produtos, e nas tabelas fornecidas pelos Correios, Transportadoras, ou sistema de contratação de Motoboys na região metropolitana de São Paulo.

 

Como Calcular o Valor do Frete?

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e categorias, formar seu pedido e fazer o pré-cálculo do valor do frete. Este cálculo não condiciona o cliente à finalização do pedido de compra, onde o valor irá variar com a inserção ou exclusão de itens no carrinho de compra e na tela de finalização da compra.

 

Qual o prazo para entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção de frete escolhida.

Qualquer extravio ou descaminho da entrega é de nossa responsabilidade e havendo confirmação, ressarciremos os valores pagos ou enviaremos outro produto imediatamente, de acordo com o desejo do cliente. Você será informado do código de rastreamento de sua mercadoria, e também o link para rastreá-la, assim que ela for enviado e o código de rastreio for emitido.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ou extravio da mercadoria no caso do cliente ter informado o endereço errado no ato da compra. Nesta situação, caso a mercadoria retorne para o emitente e seja solicitado novo envio, os custos do frete ficarão sob responsabilidade do comprador.

 

Posso acompanhar meu pedido?

Para verificar o histórico de um pedido clique no link recebido por e-mail, entre com o código informado e visualize o status e previsão de entrega do seu pedido. Caso não tenha recebido o e-mail com o código de postagem, nos informe via e-mail contato@estilowatches.com.br e/ou whatsapp (11) 98133-6440

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

 

O cliente pode solicitar o pedido de troca ou devolução de mercadoria, no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do  ato de recebimento do produto ou serviço. Para que isso seja possível, porém, é necessário que o produto não apresente indícios de uso ou avarias, e esteja com todos os itens originais inclusos. Pois caso seja identificado alguma avaria no produto, infelizmente não será possível seguir com o procedimento de troca e/ou  devolução.

 

Caso a troca e/ou devolução seja movida por conta de algum erro de envio por parte da Estilo Watches todos os custos de retorno da mercadoria errada e envio da mercadoria correta ficarão sob responsabilidade da Estilo Watches.

 

A Estilo Watches trabalha com foco em excelência, por isso nosso processo de expedição é pautado em um rigoroso procedimento de qualidade com objetivo de garantir que todo relógio seja revisado, testado e higienizado antes do envio. Caso, algum produto apresente algum defeito oculto (que não pode ser verificado durante o período de testes), e estando dentro do prazo de 7 dias corridos de recebimento, a Estilo Watches arcará com todos os custos de retorno e reenvio de mercadoria igual ou semelhante conforme disponibilidade em estoque e aceitação prévia do cliente.

 

Caso a troca e/ou devolução sejam por conta do cliente não ter se adaptado ao produto, ou não tenha se atentado a tamanho, cor, especificações ou outra motivação do próprio cliente e sendo a solicitação feita em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto, a Estilo Watches se responsabiliza pelo frete do produto a ser devolvido. Porém, o frete do envio do novo produto que substituirá o objeto trocado ficará sob responsabilidade do cliente.

 

Caso o cliente deseje trocar um produto por outro de maior valor, a diferença entre produtos deverá ser paga via transferência ou link de pagamento, antes do envio da nova peça.

 

Para solicitar a troca é necessário que o cliente entre em contato e informe:

  • Número do pedido;
  • Nome do titular da compra;
  • Modelo que deseja para troca;
  • Motivo da troca;

 

Segue nossos canais para a solicitação de Troca de Mercadoria:

  • WhatsApp (11) 98133-6440
  • E-mail: contato@estilowatches.com.br

ENTRE EM CONTATO

    X
    Open chat